2 de abril de 2015

Luxa comandará o Flamengo da beira do campo no Fla-Flu


>




Luxemburgo Treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Parece que a arenga da presença ou não do Luxemburgo na beira do campo no Fla-Flu chegou ao fim. Depois de ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD, que deferiu o recurso do Flamengo, o treinador poderá exercer sua profissão a beira do campo, esmo que o TJD tenha suspendido o treinador por dois jogos.

Luxa havia sido suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta de críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O clube da Gávea primeiro entrou com um pedido de efeito suspensivo no próprio TJD-RJ, que foi negado na parte da tarde desta quarta. O setor jurídico do Flamengo, então, recorreu ao STJD, que acatou o pedido e deixou Luxemburgo livre até que se realize um novo julgamento, ainda sem data definida.

Assista a Coletiva que resultou na suspensão do Luxemburgo no Flamengo

Vamos ver se o juridico do Flamengo livra o Vanderlei dessa pena ridícula. Como disse o zagueiro Bressan o futebol está ficando muito chato!

Saudações!

NOTA:

Uma reviravolta impressionante no STJD resultou na manutenção da suspensão do técnico Vanderlei Luxemburgo, que, por ora, volta a estar fora do Fla-Flu de domingo.  No despacho da noite desta quinta-feira, na calada da noite, Caio explica que o STJD não poderia se envolver na questão

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog