12 de abril de 2015

Lulucast 2.0 #13: Amém, PV!


>






No #Lulucast 2.0 edição 13 @danisouto, @Cissa_Morena, @BrunaLugatti e @NivinhaFla falam sobre o empate mequetrefe com os suicidas da marquise. Num jogo muito ruim tecnicamente os times empataram sem gols. As meninas falaram ainda sobre o mole que o rubro-negro deu ao não ganhar do Nova Iguaçu na última quarta-feira e deixar escapar o título da Taça Guanabara e, com isso, perder R$ 1 milhão de reais.a Dissertaram sobre a volta do Jayme de Almeida ao clube, para ser auxiliar do Vanderlei Luxemburgo e sobre a contratação do lateral esquerdo #Armero. No final falaram sobre a expectativa para o segundo jogo da semifinal contra o mesmo #Vasco. O papo foi descontraído e divertido. Não viu ao vivo? Não riu das palhaçadas da Dani Souto? Então corre pra ver! Sem cortes!

Assista aí:



Comente! Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e fique ligado! Nossos encontros agora serão aos #domingos. Mande sua opinião, mensagem, sugestão e crítica!

Saudações Rubro-negras!

Fanpage: LuluCast
Twitter: @LulucastOficial
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog