Em busca da vitória, Fla Basquete!




Marcelinho e José Neto, Basquete Flamengo (Foto: Marcello Pires)

Na disputa das quartas de final do NBB, o Mengão deu mole e perdeu um jogo em casa para o São José. Isso o obriga a ganhar um jogo na casa do adversário, senão quiser ser eliminado da competição.

Sob pressão, os rubro-negros querem dar o troco na mesma moeda nesta terça-feira, às 20h, no interior paulista, para recuperarem o mando de quadro e jogar a responsabilidade de volta para o time de São José.

O técnico do Flamengo, José Neto, é consciente que no ultimo jogo contra o São Jose o time falhou na condução do jogo, ofensiva e defensivamente. Não foram eficientes na hora de atacar e permitiu muitos contra-ataques para São José.

A entrada para assistir ao confronto no ginásio Lineu de Moura é gratuita. Porém, é recomendado que os torcedores cheguem ao local com antecedência, já que os portões são fechados assim que todos os lugares estiverem ocupados. O ginásio tem capacidade para cerca de 1.500 torcedores.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.