É muito desfalque!






Flamengo vai para o seu último jogo na fase classificatória do Carioquinha com 0 desfalques. Isso mesmo: 10 jogadores estão fora do jogo contra o Nova Iguaçu.

Bressan e Márcio Araújo estão suspensos, Arthur Maia, Everton, Canteros, Cáceres, Nixon e Samir estão lesionados, Anderson Pico e Paulinho que ficaram no Rio de Janeiro para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Caso seja absolvido, Anderson Pico segue para se juntar aos companheiros em Macaé. Já a situação de Paulinho dependerá de avaliação, uma vez que ficou fora do clássico com o Fluminense por queixar-se de desconforto muscular na coxa.

Sabe o que isso significa? Que o time que entrará em campo estará longe do que, provavelmente, disputará a final do Carioca.  O que me preocupa, claro, são os 6 lesionados. Arhur Maia tem essa lesão eterna que não sai do departamento médico e Everton, quando saiu, voltou rapidinho. Com eles, acho que o time do Flamengo joga melhor do que o que vem entrando em campo, com atuações duvidosas.

Tomara que, pelos menos esses dois, estejam a disposição do Luxa para as fiais do Carioca para que possamos entrar com força máxima (ou quase máxima).

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.