7 de abril de 2015

É muito desfalque!


>






Flamengo vai para o seu último jogo na fase classificatória do Carioquinha com 0 desfalques. Isso mesmo: 10 jogadores estão fora do jogo contra o Nova Iguaçu.

Bressan e Márcio Araújo estão suspensos, Arthur Maia, Everton, Canteros, Cáceres, Nixon e Samir estão lesionados, Anderson Pico e Paulinho que ficaram no Rio de Janeiro para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Caso seja absolvido, Anderson Pico segue para se juntar aos companheiros em Macaé. Já a situação de Paulinho dependerá de avaliação, uma vez que ficou fora do clássico com o Fluminense por queixar-se de desconforto muscular na coxa.

Sabe o que isso significa? Que o time que entrará em campo estará longe do que, provavelmente, disputará a final do Carioca.  O que me preocupa, claro, são os 6 lesionados. Arhur Maia tem essa lesão eterna que não sai do departamento médico e Everton, quando saiu, voltou rapidinho. Com eles, acho que o time do Flamengo joga melhor do que o que vem entrando em campo, com atuações duvidosas.

Tomara que, pelos menos esses dois, estejam a disposição do Luxa para as fiais do Carioca para que possamos entrar com força máxima (ou quase máxima).

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog