12 de março de 2015

Que grande retorno do Paulinho!


>







Nem sou grande fã do cara mas contra boas atuações, toda corneta silencia. É o meu caso com o Paulinho. Se muitas vezes o critiquei pelo desânimo em campo, outras tantas exaltei pela velocidade, bons passes e chutes precisos. E, com a atuação contra o Volta Redonda, só posso elogiar o ótimo retorno do camisa 26 ao time do Flamengo. Seja MUITO bem-vindo de volta, Paulinho!

Ele estava fora de um jogo oficial desde o dia 3 de setembro do ano passado, quando se lesionou e precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. Já tinha entrado no amistoso de despedida do Léo Moura mas contra o Volta Redonda foi o primeiro jogo oficial desde então. Entrou no segundo tempo, quando o time estava perdendo de 1 a 0 e vou te falar: que segundo tempo!
Não seria exagero dizer que Paulinho levou o Flamengo a frente num jogo que o time teve um primeiro tempo lamentável. Com boa movimentação, um golaço e um chute que quase fazia o segundo gol, Paulinho mostrou que pode ser, sim, muito útil ao Flamengo em 2015.



Sorte do Luxa que ganhou um reforço que estava no elenco e da própria torcida, que se identifica com o Paulinho. Afinal de contas, ele foi um destaque do último titulo nacional que o Flamengo conquistou.

Torço para que ele consiga repetir as boas atuações com o Manto sagrado e que participe, porque não, da conquista de mais um título nacional O caminho ele sabe!
Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog