11 de março de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Volta Redonda - Carioquinha 2015


>







Hoje tem Mengão contra o Volta Redonda no Maracanã contra o Volta Redonda. Você acha que será um jogo tranquilo? Pela boa campanha que eles vem fazendo no Carioquinha, acredito que não será mas quem tem Marcelo Bolt Flash Cirino não pode ficar em dúvida sobre a vitória.

Eles brigam diretamente  pelo G-4 da competição. Após oito rodadas, estamos na quarta colocação, com 17 pontos, enquanto o Volta Redonda está na sexta posição, com 15. Luxemburgo está ciente da importância desse jogo. Menos mal que tenha tomado cuidados, como não divulgar o time titular e ter conversado exaustivamente com os jogadores sobre o perigo que podem enfrentar.

Com esse cuidado ao enfrentar o Volta Redonda, o Flamengo entra em campo, possivelmente, com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Mugni; Gabriel, Eduardo da Silva e Marcelo Cirino.

Prefiro esse esquema do Flamengo com Canteros e Marcio Araújo como volantes. Apesar do time ficar mais exposto na defesa, o nosso ataque fica mais leve. Sem o sono que rolou contra o Friburguense depois do segundo gol, dá até para se impor em campo e sair com uma vitória fácil do Maracanã. Afinal de contas, isso qui é Flamengo!

Everton, Arthur Maia e Cesar estão fora desse jogo que conta com Paulinho na lista de relacionados. É a primeira vez que o atacante é relacionado esse ano para um jogo oficial.

O jogo será às 22h (de Brasília),  no Maracanã.

Veja a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Paulo Victor e Daniel.
Laterais: Pará, Anderson Pico e Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches.
Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Jonas, Cáceres e Luiz Antonio.
Meia: Lucas Mugni.
Atacantes: Marcelo Cirino, Eduardo da Silva, Gabriel, Alecsandro e Paulinho.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog