19 de março de 2015

Estufa o peito de ar, Fla Basquete!


>





http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/flamengo-basquete-treino-640x480-Gilvan-de-Souza-Flamengo.jpg

Bora virar a página? O time super campeão do basquete merece isso. Hoje é dia de NBB, com Flamengo em quadra contra o Basquete Cearense. E eles estão desesperados. Enquanto o Flamengo briga lá em cima, eles estão lá embaixo. O jogo será em Fortaleza, às 19h, no ginásio Paulo Sarasate.

Embora seja o momento de virar a página, a gente sabe que a vitória será importantíssima para devolver a confiança ao time. Apesar de ser o atual bicampeão nacional e  brigar pelas quatro primeiras posições da fase de classificação do NBB 7, essa vitória é a chance da recuperação imediata de uma decepção.

Das últimas 12 partidas, vencemos 11. Então, time campeão, estufa o peito de ar e vamos iniciar mais uma caminhada rumo ao topo das Américas.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog