8 de março de 2015

8 anos de @PrimeiroPenta


>





https://c1.staticflickr.com/5/4101/4873235444_10b9754114.jpg

Nem de longe eu imaginaria em 2007, quando criei um blog pra falar do Flamengo, que ele estaria sendo atualizado 8 anos depois. Nem de longe eu imaginaria que o "Mais Querido do Brasil',  o primeiro nome do Primeiro Penta, poderia me dar o tanto quanto ele me deu. O Primeiro Penta me deu MUITA coisa. A principal delas, a mais valiosa, foram as pessoas que entraram na minha vida por causa dele.
Conheci pessoas campeãs, igual ao Flamengo. Conheci pessoas que fizeram e fazem TODA a diferença na minha vida.  Graças ao blog, depois de me mudar do Rio de Janeiro, aquela cidade bacana que me permitia ver o Flamengo de perto, consegui ficar próxima de uma grande paixão, mesmo estando a centenas de quilômetros de distância!
Poderia falar do prazer que tenho em fazê-lo, poderia falar das portas no mundo de blogueiros, mesmo sem ser do Flamengo que ele me abriu, mas eu encerro mesmo agradecendo sempre e para sempre a quem acompanha, opina, discute e aos amigos que eu fiz.

Saudações,

Dani
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog