27 de outubro de 2014

Semana começa com ansiedade


>




 




Agora é para valer. O inicio de uma semana decisiva para o Flamengo sempre me causa ansiedade. E o Flamengo se preparou para ter sucesso nessa semana. Se vai tê-lo, é outra história. Luxemburgo seguiu a cartilha de poupar titulares de uma viagem longa, aprimorou parte física para os caras estarem voando contra o Atlético Mineiro e evitou, de quebra, que por algum azar, alguém se contundisse.

Os titulares que fizeram trabalho fisico com o preparador fisico Antonio Mello no Ninho do Urubu são os que fazem a diferença nesse time do Flamengo. Time esse que a torcida não tinha fé. A fé da torcida vem do Manto, vem do e para overmlho e preto que eles envergam. Essa é a mágica que leva milhares a comprar ingresso para a semifinal de forma antecipada.

Wallace, Fernando, Chicão, João Paulo, Léo Moura, Márcio Araújo, Cáceres, Canteros, Éverton e Arthur participaram do treino especial que, segundo o preparado físico vai deixá-los com  boas condições para as próximas partidas.

Independente do resultado do duelo contra o Atlético Mineiro, a comissão não tinha muita alternativa a não ser poupar essa galera. 

A partida contra o Atlético-MG é na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo por uma vaga na decisão acontece em Minas Gerais, no Mineirão, dia 5 de novembro.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog