19 de outubro de 2014

Pré-Jogo: Mais uma missão para o Super Luxa e seus comandados


>





Luxemburgo, treino, Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

Jogar na Arena da Baixada sempre foi um problema para o Flamengo. O fator campo, lá, influi pra caramba e não tem como a gente negar isso. Pelos resultados, levando a máxima 'contra fatos não há argumentos', a preocupação é dobrada. Porém, não dá para, antes do jogo, contar como derrota certa, assim como nenhum jogo é vitória certa. Se entrarmos em campo e ter eficiência na forma como o Flamengo se armou para jogar, saímos com a vitória. Parece fácil, mas não é!

Luxemburgo armou o Flamengo para jogar no contra-ataque, de uma forma muito eficiente. A velocidade do Everton, a visão de jogo do Eduardo e os cruzamentos certeiros do Léo Moura (isso sem contar com o Gabirel, que vem entrando nos jogos muitoo bem) serão os pontos fortes necessários que tem que funcionar para sairmos com a vitória contra o Atlético PR. É uma missão para o Super Luxa!

O Flamengo está cansado, a sequencia de jogos e viagens desses últimos dias tem desgastado mas, mesmo assim, com toda a dificuldade, se tivesse que postar uma graninha, apostaria do Flamengo.

O time entrará em campo com Paulo Victor, Leonardo Moura, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Victor Cáceres, Muralha, Hector Canteros e Everton; Gabriel (Nixon) e Eduardo da Silva.  Força maxima para um jogo que é importantíssimo para a tabela do campeonato.

Não tenho dúvidas que o Super Luxa e seus comandados, apesar do tabu do Flamengo nunca ter ganhado na Arena em Brasileiro, vão trazer mais três pontinhos para casa!

Vai pra cima deles, Mengoooooo! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog