Pré-Jogo: Mais uma missão para o Super Luxa e seus comandados





Luxemburgo, treino, Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

Jogar na Arena da Baixada sempre foi um problema para o Flamengo. O fator campo, lá, influi pra caramba e não tem como a gente negar isso. Pelos resultados, levando a máxima 'contra fatos não há argumentos', a preocupação é dobrada. Porém, não dá para, antes do jogo, contar como derrota certa, assim como nenhum jogo é vitória certa. Se entrarmos em campo e ter eficiência na forma como o Flamengo se armou para jogar, saímos com a vitória. Parece fácil, mas não é!

Luxemburgo armou o Flamengo para jogar no contra-ataque, de uma forma muito eficiente. A velocidade do Everton, a visão de jogo do Eduardo e os cruzamentos certeiros do Léo Moura (isso sem contar com o Gabirel, que vem entrando nos jogos muitoo bem) serão os pontos fortes necessários que tem que funcionar para sairmos com a vitória contra o Atlético PR. É uma missão para o Super Luxa!

O Flamengo está cansado, a sequencia de jogos e viagens desses últimos dias tem desgastado mas, mesmo assim, com toda a dificuldade, se tivesse que postar uma graninha, apostaria do Flamengo.

O time entrará em campo com Paulo Victor, Leonardo Moura, Marcelo, Samir e Anderson Pico; Victor Cáceres, Muralha, Hector Canteros e Everton; Gabriel (Nixon) e Eduardo da Silva.  Força maxima para um jogo que é importantíssimo para a tabela do campeonato.

Não tenho dúvidas que o Super Luxa e seus comandados, apesar do tabu do Flamengo nunca ter ganhado na Arena em Brasileiro, vão trazer mais três pontinhos para casa!

Vai pra cima deles, Mengoooooo! 



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.