15 de outubro de 2014

Pré-Jogo: A classificação está logo ali!


>





Flamengo enfrenta o América no Maracanã e tem tudo para ser um jogo fácil. Os caras estão com um monte de desfalques, não fazem um campeonato brasileiro da série B legal e o Flamengo parece ter se acertado em campo, principalmente quando tem um "up" na disposição.

Como somos os atuais campeões da competição, o bi está logo ali. A Nação estará ao nosso lado e temos a vantagem do empate para classificar, já que vencemos o jogo de ida, em Natal, por 1 a 0.

Isso não quer dizer que eu já esteja pensando no vencedor no confronto entre Atlético-MG e Corinthians. Não estou. Apesar de achar  o confronto de hoje fácil, já me acostumei que com o Flamengo não tem classificação fácil. Já estou esperando ir dormir de madrugada, com o coração acelerado. Apesar de todos os desfalques e da fase ruim, o América é um time MUITO aguerrido. 

A provável escalação do Flamengo é: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Samir e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros, Gabriel e Everton; Alecsandro.

Vamos em busca da classificação! Vai pra cima deles Mengoooooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog