12 de outubro de 2014

Pós-Jogo: Brincadeira de criança, como é bom!


>






Toma lá dá cá. Essa foi a tônica desse jogo contra o Cruzeiro, que o Flamengo conseguiu mais três pontos importantes dentro de casa. Se no primeiro turno perdemos de 3x0 num jogo que pareceu que eles tiraram o pé para não aplicar uma goleada num time que estava perdido em campo, agora no segundo turno parece que foi o Fla que tirou o pé para não golear o Cruzeiro. Cabia mais, né não?

Se no jogo de ida teve falha de zagueiro, no da volta também teve. E o melhor: golaço contra. Inspirado no dia das crianças e com o vermelho e preto pela frente, Dedé, o trapalhão azul, não resistiu! O golaço dele contra, no ângulo, comprova o a relação especial dele com o Flamengo . Mirou na lua para afastar a bola e acertou o gol. E que gol. Depois desse primeiro gol, o Flamengo poderia ter saído do primeiro tempo com o placar mais folgado. Everton pecou muito no último passe.

A grande verdade é o Cruzeiro jogar que sentiu a falta dos seus dois principais jogadores. Além disso, encontrou um Flamengo inspiradíssimo na marcação e com muita disposição. Para exemplificar essa disposição, o segundo gol do Flamengo, com o Canteros indo atrás de uma bola que estava sendo protegida pelo zagueiro para que o goleiro saísse. Eles vacilaram e o Canteros fez um gol em mais uma trapalhada da zaga do Cruzeiro. O trapalhão Mussum, que tanta alegria deu a criançada, deve ter dado uma boa gargalhada com mais um gol do Mengão.



Para fechar a ciranda, a brincadeira, a tarde de felicidade infantil para milhões de rubro-negros nesse domingão, numa jogada pela direita do ataque, o Alecgol cruzou para o Gabriel que marcou o terceiro gol. A festa na favela estava garantida, com direito a chocolate.

Flamengo agora dá um descanso no Brasileiro e joga quarta-feira contra o América de Natal no Maracanã pela Copa do Brasil. E jogo de decisão e a presença da Nação é fundamental!

Vamos lotar o maraca e passar para as semifinais! O bi está logo ali.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog