23 de outubro de 2014

Paulo Victor é o goleiro do Flamengo para 2015?


>







 http://extra.globo.com/incoming/13833121-3fa-9d3/w640h360-PROP/2014090431403.jpg

O Flamengo sofreu uma série de baixas em 2010 que conseguiram transformar o campeão brasileiro de 2009, de forma heróica, num timezinho sem vergonha da noite pro dia.

Se não bastasse perder seu templo sagrado, O Maraca, aposentou seu maestro, perdeu seu centroavante e uma das piores perdas, principalmente da forma que aconteceu, perdeu seu homem da meta. O goleiro Bruno foi acusado e condenado pela morte de Eliza Samudio, algo que eu jamais imaginei que poderia ver dentro do clube que eu tanto amo.

Desde então o clube não teve mais sossego em baixo das traves, o caro goleiro Felipe só serve para matar torcedor do coração com seus rebotes e mais rebotes dentro da área, o sujeito bate mais roupa do que a minha máquina de lavar em qualquer ciclo.

O Flamengo vinha de uma brilhante campanha na Copinha, onde se sagrou campeão como um grande time e como todo time vencedor tinha um grande goleiro. César vinha como uma grande promessa desde então, mas a juventude e os erros cometidos pelo Flamengo com jóias do passado frearam o progresso do rapaz dentro do elenco. Melhor pecar pelo excesso de zelo do que pela imprudência.
Desde que assumiu a camisa 1 rubro-negra, Felipe maltratou o coração dos torcedores mais controlados, mas o cara não perdia a vaga de titular, quando perdia era a chance do menos acreditado dos goleiros: Paulo Victor.

O Paulo Victor é um goleiro que alimentava a tradicional insegurança que o rubro-negro tem por novidades vestindo a camisa amarela de goleiro do rubro-negro carioca. Ele sempre cometia uma ou duas falhas imperdoáveis em suas atuações, levando a torcida à loucura!

http://s2.glbimg.com/Bij8M_Ct47viU_pCkmzZdmqmlvU=/0x0:1855x1264/690x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/09/04/paulovictor_glo_guitomoreto.jpgHoje, sem a sombra do Felipe, o goleiro vive seu melhor momento no Flamengo, é um dos melhores goleiros da competição e levanta uma série de questionamentos. Será que faltava só uma boa sequência para o jogador? Será que melhorou depois que ele teve a segurança de ser titular? Será que é apenas com uma fase, como a vivida pelo, também cria rubro-negra, Marcelo Lomba? Será que é sorte?

Só quem poderá responder estas perguntas é o próprio Paulo Victor, dando sequência ao seu trabalho. A reta final do ano poderá ser um grande termômetro para o atleta e eu torço muito por ele. Mas o Ximenes precisa ficar alerta e ter sempre um carta na manga,. O Jeferson, do Botafogo, é uma boa opção. Um jogador com tanta regularidade na Seleção brasileira justificaria uma titularidade para onde quer que ele vá quando sair do Botafogo. No Flamengo não seria diferente.

Comente abaixo! SRN

Autor: Bruno Henrique de M. Nogueira, de Caruaru-PE
twitter: @brunohenriquemn


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog