28 de outubro de 2014

O desafio do Cáceres


>






Ele é um dos destaques nessa boa fase do Flamengo e isso ninguém pode negar. Tanto que ficou invicto um período e o Flamengo só perdia quando ele não estava em campo.  Esforçado e atento, Cáceres traz o combate na entrada da área que fez a defesa deixar de tomar gols no ano.

Cáceres é um marcador implacável e leal. É difícil vê-lo em discussões ou provocações dentro de campo. Concentrado, é peça importantíssima no esquema defensivo do Luxemburgo.

Com o ataque veloz do Galo e com a defesa lenta que o Flamengo vai a campo (Samir e Chicão), o posicionamento dele vai ser importante para que não haja espaço para o Diego Tardelli, principalmente.

O Flamengo tem que aproveitar o mando de campo para largar na frente no confronto pela Copa do Brasil. Não tomar gol com o regulamento da Copa do Brasil onde o gol na casa do adversário vale dois é quase uma vitória.

Espero que o Cáceres, junto com Marcio Araújo e Canteros consiga compor o meio de campo para trazer equilíbrio ao Flamengo nesse jogo. O desafio do Cáceres será evitar que os contra-ataques tenham sucesso!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Vamu! Incentivando e sem reclamar de ninguém....

    ResponderExcluir
  2. Hoje lá. Incentivando o jogo inteiro. Vamos tentar fazer os gols que pudermos, mas o Regulamento nos impõe que façamos com os torcedores americanos da NBA, gritando: DEFENSE!!! DEFENSE!!!!! Quero, em 2015, estar lá brigando pelo Penta da Copa do Brasil. Mas nada de ficar na defesa, parado como um sparring. Atacar e recompor a defesa. Acho que não era jogo para os 3 juntos, Leo Moura, Samir e Chicão. Vamu Pico!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lotar o MARACA e incentivar nossos RUBRO-NEGROS os 90 min.
    Quanto ao Atletico cada minimo erro ou acerto deles sera incansavelmente vaiado.
    Hoje a NACAO RUBRO NEGRA vai mostrar por que e chamada de NACAO.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog