27 de outubro de 2014

Futebol americano continua com ótimo desempenho


>





Flamengo FA x Corinthians Steamrollers Futebol Americano Torneio Touchdown (Foto: Divulgação) 

A boa campanha que o time de futebol americano do Flamengo teve na temporada passada, terminando em segundo lugar no Torneio Touchdown, continua em 2014. Tanto que, passada a fase inicial da competição desse ano, o Flamengo se classificou em primeiro para os playoffs.

No sábado, fora de casa, o Flamengo FA derrotou o Corinthians, um dos grandes adversários nesse ano e que está em segundo na classificação por 15 a 9.  No fim da partida, após bloqueio em chute rubro-negro, a equipe de São Paulo puxou um contra-ataque perigoso, para aquele que seria o touchdown da vitória, mas o kicker Raiam dos Santos, um dos grandes destaques da partida, interceptou a jogada, garantindo a vitória do Flamengo. Emoção até o último instante!


Posições no Futebol Americano

Os adversários de Flamengo e Corinthians nos playoffs serão definidos no próximo fim de semana, com o encerramento da primeira fase das conferências norte, sul e leste. A etapa decisiva do torneio começa nos dias 15 e 16 de novembro.
 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog