Duelo argentino na semifinal da Copa do Brasil





Do nosso lado, Canteros. Do lado deles, Dátolo. Flamengo e Atlético Mineiro tem nos pés de argentinos esperança de boas jogadas no primeiro jogo da Copa do Brasil, no Maracanã.

Canteros chegou ao Flamengo no período da Copa do Mundo, quando todos os jogadores ainda estavam meio chateados com a ida do Elias para o Flamengo. A desconfiança em cima dele não foi pequena mas com talento, visão de jogo e seriedade, Canteros foi conquistando o coração do torcedor. Com a entrada dele e os bons resultados na chegada do Luxa consolidaram o argentino como titular absoluto do meio de campo do Flamengo.

Dátolo chegou ao Atlético Mineiro depois de rescindir o seu contrato com o Internacional, por não ter chance de ser escalado em um time com outros quatro estrangeiros. Com oportunidade de mostrar seu futebol, vem se destacando em jogos do Atlético, inclusive marcando gol.

Canteros também já marcou gol pelo Flamengo pelo Brasileirão e converteu o último pênalti na disputa contra o Coritiba, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele parece ter se encontrado no Flamengo e afastou aquela coisa que jogador estrangeiro precisa de muito tempo para adaptação. Chegou, jogou e conquistou a torcida com o seu futebol.

Nesta quarta-feira, esses dois jogadores importantes para as suas equipes entrarão em campo no Maracanã. Preciso dizer que já estou torcendo para que o nosso argentino faça um golzinho?

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.