30 de outubro de 2014

Chicão: após um ano, na semifinal, outro gol!


>




http://1.bp.blogspot.com/-Ll40dd8NTEc/VFGvZ7_0QXI/AAAAAAABK9A/KGBAp-mp7NI/s1600/Chicao%2Bcomemorando%2B-%2BFlamengo%2Bx%2BAtletico-MG.jpg

Questionado, lento, tiozão da garotada. Eita jogador com tantas adjetivos esse tal de Chicão. Chicão chegou ao Flamengo depois de ser campeão do mundo pelo Corinthians mas não ser utilizado depois disso. Enquanto muitos achavam que vinha para ser um peso para o elenco, ele se manteve, mesmo na reserva, focado para ajudar o time, aonde fosse, no campo ou no banco de reserva.

Há um ano, Chicão fazia um gol, numa semifinal de Copa do Brasil de 2013 que ajudaria o Flamengo a se classificar no confronto contra o Goiás. O gol, dentro do Serra Dourada, numa cobrança de falta espetacular, deu a vitória ao Flamengo no jogo de ida. No jogo de volta, o Flamengo venceu por 2 a 1 e se classificou para a final contra o Atlético PR.



Desta vez, ele marcou o segundo gol contra o Atlético Mineiro. E confesso: quando o vi para bater o pênalti pensei: com essa marra toda, não vai errar.  O Victor pode até ter tocado na bola, mas a calma que aparentou e a confiança que bateu na bola, o Victor poderia defender, mas a bola voltaria nos pés do Chicão, que faria o gol.



Um ano depois, a mesma fase da competição, o mesmo jogador, a bola parada dando gol do Flamengo. Se coincidência não existe, que seja bom indício de que vem coisa boa por aí e mais uma final nos aguarda.

Saudações
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog