3 de outubro de 2014

5 vitórias sensacionais do Flamengo sobre o Santos


>






O Flamengo enfrentará o Santos pelo Brasileirão 2014 em casa e espera casa cheia no Maracanã.A história mostra muito jogo bom entre os dois times.  Vamos relembrar?

1) Santos 4 x 5 Flamengo - Brasileirão 2011

O jogo do século, da vida. Eu lembro que o Flamengo estava perdendo por 3x0 e pensei: cara, não em uma diferença tão grande assim para esse placar. Quando o Fla chegou aos 5x4, eu já estava extasiada. E bem difícil quem viu esse jogo não colocar esse jogo no rol de jogos espetaculares de uma vida




2) Flamengo 3x0 Santos - Final Brasileirão 1983

Decisão de campeonato brasileiro, que deu um dos títulos dos seis títulos de brasileiros que o Flamengo tem. A final, o segundo jogo, no Maracanã, foi um show de Zico e cia.




3) Flamengo 1 x 0 Santos - Brasileiro 2009

O Hexa estava sendo construído e a esperança estava no coração de cada rubro-negro. Mas as duas defesas do Bruno em dois pênaltis batidos pelo Ganso que era o "menino craque" da época fez muito mulambo sorrir Brasil afora!




4) Flamengo 3 x 1 Santos - Brasileirão 1992

Esse jogo garantiu a classificação do Flamengo para a final do campeonato de 1992, que acabou no título de 92, o que consagrou o Flamengo como primeiro penta do Brasil. Como o alívio só veio no finalzinho, com um gol do Gaucho, não tem como não ter sido espetacular.




5) Santos 0 X 5 Flamengo - Libertadores 1984

Só mesmo o Fla Museu para trazer esse jogo da Libertadores e disponibilizar essa beleza para a rubro-negrada em geral. Depois de ganhar o Brasileiro de 83, eles tiveram que aguentar uma goleada de 5 a 0 em plena Libertadores, numa atuação memorável do Bebeto. Como esquecer?




Será que o jogo no Maracanã vai ser outro jogo épico entre esses dois times? Espero que venha com vitória do Mengão! Bora atrás de mais três pontos!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog