5 vitórias sensacionais do Flamengo sobre o Santos






O Flamengo enfrentará o Santos pelo Brasileirão 2014 em casa e espera casa cheia no Maracanã.A história mostra muito jogo bom entre os dois times.  Vamos relembrar?

1) Santos 4 x 5 Flamengo - Brasileirão 2011

O jogo do século, da vida. Eu lembro que o Flamengo estava perdendo por 3x0 e pensei: cara, não em uma diferença tão grande assim para esse placar. Quando o Fla chegou aos 5x4, eu já estava extasiada. E bem difícil quem viu esse jogo não colocar esse jogo no rol de jogos espetaculares de uma vida




2) Flamengo 3x0 Santos - Final Brasileirão 1983

Decisão de campeonato brasileiro, que deu um dos títulos dos seis títulos de brasileiros que o Flamengo tem. A final, o segundo jogo, no Maracanã, foi um show de Zico e cia.




3) Flamengo 1 x 0 Santos - Brasileiro 2009

O Hexa estava sendo construído e a esperança estava no coração de cada rubro-negro. Mas as duas defesas do Bruno em dois pênaltis batidos pelo Ganso que era o "menino craque" da época fez muito mulambo sorrir Brasil afora!




4) Flamengo 3 x 1 Santos - Brasileirão 1992

Esse jogo garantiu a classificação do Flamengo para a final do campeonato de 1992, que acabou no título de 92, o que consagrou o Flamengo como primeiro penta do Brasil. Como o alívio só veio no finalzinho, com um gol do Gaucho, não tem como não ter sido espetacular.




5) Santos 0 X 5 Flamengo - Libertadores 1984

Só mesmo o Fla Museu para trazer esse jogo da Libertadores e disponibilizar essa beleza para a rubro-negrada em geral. Depois de ganhar o Brasileiro de 83, eles tiveram que aguentar uma goleada de 5 a 0 em plena Libertadores, numa atuação memorável do Bebeto. Como esquecer?




Será que o jogo no Maracanã vai ser outro jogo épico entre esses dois times? Espero que venha com vitória do Mengão! Bora atrás de mais três pontos!

Saudações!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.