8 de setembro de 2014

Programas que ajudam o Flamengo chegam a R$ 500 mil em doações


>





Tudo começou com o desejo de torcedores, como eu e você, de ajudar o Flamengo.  Sabendo das dificuldades e com boa vontade, eles criaram uma forma de ajudar o clube e fazer outros torcedores a ajudarem também. E depois de pouco mais de um mês de lançado, os dois programas juntos já ultrapassaram a marca de R$ 500 mil.


O Flamengo da Nação: de real em real, o urubu voa mais alto é o programa que o torcedor ajuda com o quanto pode fazendo depósito em conta na Caixa Econômica, no Bradesco ou no Pag Seguro, veio para ajudar o Flamengo a viabilizar contratações.Se você quer um Flamengo forte, não há porque não contribuir diretamente só para isso.

http://api.ning.com/files/t8oueEU5ZFLrDuF*JyL-IE2GZgo8jCRM4MF01-UUcL2euUohMFC3j0w-ynNweeU*2HKZXnFYUf4rphp-UNa5JfhsTefIyKhn/bannerflaemdia.jpg

Porém a torcida parece mesmo ter preferido, por enquanto, ajudar o Flamengo a pagar dívidas previdenciárias, contribuindo com pagamento de DARF. A contribuição para o Fla em Dia: ajude o Flamengo a crescer! corresponde a 3x mais o valor doado para o outro programa e mostra a preocupação da torcida para o pagamento de impostos, alinhado com o que a diretoria do Flamengo faz.

São duas boas iniciativas que junto com o sócio-torcedor visam fortalecer o Flamengo, de maneiras diferentes. Adote uma forma de ajudar, de acordo com o seu objetivo e faça disso um hábito. É importante para o Flamengo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Sempre vi a torcida reclamar no orkut, facebook e outras mídias que era um absurdo o Flamengo não contar com a Nação para ajudar.
    Pois essas iniciativas vieram, porém ainda estamos muito longe que a torcida pode fazer. Façam uma conta simples e veremos que as arrecadações poderiam ser muiiiiiiiiito maiores. Eu sou ST, e contribuo com as duas campanhas TODO MÊS. Vamos lá Nação, Vamos Flamengo!!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog