20 de setembro de 2014

Pré-Jogo: Flamengo x Fluminense - Brasileirão 2014


>






Dia de Fla-Flu é uma que o Rio amanhece mais colorido. Principalmente porque eles mostram que tem time quando enfrenta o Flamengo. Com camisas verdes desbotadas e um rosa meio puxado para o vinho, eles tendem a achar que aquilo ali é a camisa oficial mesmo tendo comprado há sei lá quantos anos atrás.

Fla x Flu é o típico exemplo em que o discípulo superou o mestre. Nascido do Fluminense, o Flamengo multicampeão em muitos esportes e principalmente, no futebol, coloca o clube que se originou no chinelo, na freguesia. Em relação a ele o Flamengo está um pedestal acima. E se os resultados de dentro de campo importassem, estaria uma divisão também.

No primeiro turno, mesmo jogando bem, perdemos por m placar que não disse o que foi o jogo. Agora, está na hora de ganhar para nos aproximarmos deles na tabela. Se ganharmos ficamos a apenas uma vitória de um time que, há pouco tempo, estava no G-4. Sabe o que isso significa? Pois é!

Os relacionados para o jogo foram: Alecsandro, Amaral, Arthur, Cáceres, Cesar, Chicão, Eduardo da Silva, Elton, Everton, Frauches, Gabriel, João Paulo, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Marcio Araújo, Mattheus, Muralha, Paulo Victor, Recife, Samir e Wallace.



A grande duvida é quem entra no lugar do Canteros, que fez uma partidaça contra o Palmeira,s mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Eu aposto na entrada do Luiz Antonio e com Luxemburgo mantendo o esquema que vem dando certo.

Tem tudo para ser um jogão com o detalhe do Maracanã ser (quase) todo rubro-negro  Nação comprou cerca de 90% dos ingressos disponíveis, o que é promessa de show nas arquibancadas. Tomara que contagie e o Flamengo dê show também dentro de campo.

Preparados? Vamos Flamengooooo!!!!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog