23 de setembro de 2014

Fla Basquete vive uma semana histórica


>






Sim, é uma semana histórica para o Flamengo, mais precisamente para o Fla Basquete. Se você acha que o Flamengo é só futebol, só lamento porque tudo o que a gente quer ver nos gramados, o Fla Basquete faz em quadra. Não é a toa que é campeão de quase tudo. Quase porque falta o título maior, o título mundial. A disputa é sexta e domingo, numa melhor de dois jogos. Entendeu por que a semana é histórica ou tem que desenhar?

O time está treinando muito. Não tenho duvidas que estarão preparadíssimos para esses dois jogos. Já começaram a disputar o título carioca, venceram os dois amistosos contra o Pinheiros no fim de semana e terão a semana de treinamentos para o confronto contra o Maccabi Tel Aviv, pela Copa Intercontinental.

Segundo informações do site oficial, hoje os atletas treinam na Gávea. A partir de quarta-feira (24.09), as atividades passarão a ser realizadas na HSBC Arena, local onde acontecerão as partidas da Copa Intercontinental. Na quinta-feira (25.09), os jogadores folgam pela manhã, e voltam às atividades no período da tarde. Fechando a semana de treinamentos, na sexta-feira (26.09), os atletas vão à quadra pela manhã para trabalhos leves, no mesmo dia em que disputam a primeira partida contra o Maccabi, às 21h30, na HSBC Arena.

A grande pergunta é: você já garantiu sua vaga nesse duelo espetacular?  Você pode comprar seus ingressos pelo site Ingresso Rápido ou nos pontos físicos de venda. No dia da partida, a venda será feita na bilheteria da HSBC Arena.Faça parte dessa festa e compre já seus ingressos pela internet ou nos pontos físicos de venda.

Eu confio muito que sairemos desse confronto com uma vitória inesquecível, mais uma que só esse povo basqueteiro nos dá! :D


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog