28 de agosto de 2014

Seja bem-vinda, Flamengueira!


>






Flamengo lançou seu novo Manto num conceito de homenagear a natureza brasileira e em contra partida a natureza ganhou a Flamengueira, o novo nome da Acalypha wilkesiana.

A Acalypha wilkesiana tem origem nas ilhas do pacífico e a sua distribuição ocorre desde a região da ilha de Java, na Indonésia, até às ilhas Fiji, a Vanuatu e ao arquipélago das Ilhas Bismarck, segundo defendem os botânicos de Kew Royal Botanical Gardens. Não se dá bem com o frio e deve ser cultivada sob o calor, igual o Mengão, que só é bem cultivado quando é levado pelo calor da sua torcida.

O novo Manto, apesar de chegar com discussão sobre a beleza dele, traz uma coisa que me atrai: o CRF. Sim, eu sou uma apaixonada por esse escudo do Flamengo em forma de CRF  Não dá para ter a idéia de como o Manto é, mas a minha impressão eu não gostei. Porém, o CRF...
O preço do Manto foi o mesmo praticado pelo Manto do ano passado e não há como fugir desse valor. A cor, que não pode fugir do vermelho e preto (o que impossibilita cores diferentes, como o laranja da turma da série C), com flores em cores diferentes faz o manto parecer um abadá. Vamos ver em mãos como ficará. O uniforme de jogo será todo vermelho, com bermuda e meias vermelhas.

Seja bem-vindo, Manto novo! Saudações!

Veja mais imagens




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog