#FrasesDaSemana 3: 10 frases que movimentaram o Flamengo




http://1.bp.blogspot.com/-Tt-0hhboda4/UBHaucSrwhI/AAAAAAAABOw/JZJpau7pwJ4/s640/blablabla.jpg


As frases da semana que povoaram o noticiário do Flamengo teve gente falando da vitória sobre o Criciúma, a derrota lamentável contra o Coritiba e duas boas novidades dentro do clube: o Flamengo sendo clube cidadão e a nomeação do Wrobel como vice de futebol.

Vamos as frases:

1) "A equipe teve uma postura boa fora de casa, difícil de jogar, mas desde o início fomos para cima e conseguimos essa vitória importante." Everton, apos a vitória contra o Criciúma

2) "Estava com muita confiança, disse que ia bater, poderia errar, mas o importante é tentar e fiz o gol". Lucas Mugni, após gol de penalti contra o Criciúma.

3) "Se eles fizeram três gols em casa, podemos fazer igual no maracanã e reverter essa situação" Paulo Victor

4) "Nosso time correu muito, mas não foi o suficiente". Samir, apos derrota de 3x0 para o Coritiba.

5) "Agora é esperar o jogo de volta, esquecer o Coritiba por enquanto e pensar apenas no Vitória, domingo, pelo Brasileiro". Paulinho

6) "O Flamengo tem um campeonato próprio, de fuga do rebaixamento, e o Vitória está dentro deste contexto" Luxemburgo falando do jogo contra o Vitória.

7) Hoje, o Flamengo encontra-se na elite da transparência como clube-cidadão do Brasil.Alexandre Póvoa, vice-presidente de Esportes Olímpicos

8) "Temos de planejar o ano de 2015, já vamos começar a trabalhar nisso" Alexandre Wrobel, novo vice-presidente de Futebol.

9) "O Flamengo não saiu da zona da confusão, temos de trabalhar muito ainda" Luxemburgo

10) "Caminharemos dando auxílio e respaldo aos profissionais gabaritados e competentes para levar o Flamengo ao lugar que merece" Alexandre Wrobel, novo vice residente de futebol.

Próxima semana teremos mais frases


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.