30 de agosto de 2014

#FrasesDaSemana 3: 10 frases que movimentaram o Flamengo


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhL7g_ezrzMjluG1udfkKEzqFT8zR5HjHMwdPlkb8QF880v41SBzHGfGF69Pkh4ts2upe3W9Adu9gTKK3mQXZN_ubbJLMeSFyg4b62jtDRGrpoUlDdIfkZUhTpZyrc9TPYZ37J1ikbypw-5/s640/blablabla.jpg


As frases da semana que povoaram o noticiário do Flamengo teve gente falando da vitória sobre o Criciúma, a derrota lamentável contra o Coritiba e duas boas novidades dentro do clube: o Flamengo sendo clube cidadão e a nomeação do Wrobel como vice de futebol.

Vamos as frases:

1) "A equipe teve uma postura boa fora de casa, difícil de jogar, mas desde o início fomos para cima e conseguimos essa vitória importante." Everton, apos a vitória contra o Criciúma

2) "Estava com muita confiança, disse que ia bater, poderia errar, mas o importante é tentar e fiz o gol". Lucas Mugni, após gol de penalti contra o Criciúma.

3) "Se eles fizeram três gols em casa, podemos fazer igual no maracanã e reverter essa situação" Paulo Victor

4) "Nosso time correu muito, mas não foi o suficiente". Samir, apos derrota de 3x0 para o Coritiba.

5) "Agora é esperar o jogo de volta, esquecer o Coritiba por enquanto e pensar apenas no Vitória, domingo, pelo Brasileiro". Paulinho

6) "O Flamengo tem um campeonato próprio, de fuga do rebaixamento, e o Vitória está dentro deste contexto" Luxemburgo falando do jogo contra o Vitória.

7) Hoje, o Flamengo encontra-se na elite da transparência como clube-cidadão do Brasil.Alexandre Póvoa, vice-presidente de Esportes Olímpicos

8) "Temos de planejar o ano de 2015, já vamos começar a trabalhar nisso" Alexandre Wrobel, novo vice-presidente de Futebol.

9) "O Flamengo não saiu da zona da confusão, temos de trabalhar muito ainda" Luxemburgo

10) "Caminharemos dando auxílio e respaldo aos profissionais gabaritados e competentes para levar o Flamengo ao lugar que merece" Alexandre Wrobel, novo vice residente de futebol.

Próxima semana teremos mais frases

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog