11 de agosto de 2014

Eduardo da Silva e titularidade iminente


>




http://s2.glbimg.com/7VWXyZSNdRyqc6GcZAxzlmU9YDE=/620x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/08/10/eduardodasilva-flamengo-andredurao4.jpg

Um gol, alguns bons passes e um UFA enorme de toda uma Nação. Eduardo da Silva com um gol de cabeça já no final do jogo, salvou a semana de milhões de rubro-negros. Tirou uma tonelada de pressão dos seus próprios companheiros. O gol, que nos tirou da lanterna do campeonato e colocou mais uma vitória na conta do Maracanã e da torcida.



Parece que ficou claro que Eduardo da Silva, por mais que eu entenda a estratégia do Luxemburgo de deixar um elemento surpresa para o segundo tempo, não pode deixar de começar o jogo como titular. De repente, a presença dele vai dar mais tranquilidade a um time que já começa afobado e que, muitas vezes por causa do nervosismo, não consegue acertar.

Vida longa a esse rapaz como titular que já no segundo jogo faz um gol salvador. Sério e com uma entrevista pós-jogo para se bater palma, Eduardo da Silva vai ganhando uma vaga no time titular.



Que venha mais gols, mais boas atuações e que o sufoco que estamos passando seja apenas mais uma lição de que com futebol não se brinca.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog