Eduardo da Silva e titularidade iminente




http://s2.glbimg.com/7VWXyZSNdRyqc6GcZAxzlmU9YDE=/620x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/08/10/eduardodasilva-flamengo-andredurao4.jpg

Um gol, alguns bons passes e um UFA enorme de toda uma Nação. Eduardo da Silva com um gol de cabeça já no final do jogo, salvou a semana de milhões de rubro-negros. Tirou uma tonelada de pressão dos seus próprios companheiros. O gol, que nos tirou da lanterna do campeonato e colocou mais uma vitória na conta do Maracanã e da torcida.



Parece que ficou claro que Eduardo da Silva, por mais que eu entenda a estratégia do Luxemburgo de deixar um elemento surpresa para o segundo tempo, não pode deixar de começar o jogo como titular. De repente, a presença dele vai dar mais tranquilidade a um time que já começa afobado e que, muitas vezes por causa do nervosismo, não consegue acertar.

Vida longa a esse rapaz como titular que já no segundo jogo faz um gol salvador. Sério e com uma entrevista pós-jogo para se bater palma, Eduardo da Silva vai ganhando uma vaga no time titular.



Que venha mais gols, mais boas atuações e que o sufoco que estamos passando seja apenas mais uma lição de que com futebol não se brinca.

Saudações!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.