11 de janeiro de 2013

A inacreditável azulada do suposto novo Flamengo na trica de contratações!


>





Não me venha com chorumelas! Não me venha com o discurso que nenhum grande jogador foi contratado, nem que é obrigação dos caras contratarem porque prometeram um grande time. Não me venha dizer que se recusa a comemorar contratação de João Paulo, lateral esquerdo desconhecido, mas que nunca o viu jogar.

Numa quinta-feira para rubro negro nenhum colocar defeito, o Flamengo anunciou a contratação do meio de campo Elias, ex-corinthians, o meia Gabriel, revelação do Bahia e do lateral esquerdo João Paulo, do Mogi Mirim. Além disso, acertou salários atrasados do futebol e do basquete e manteve invencibilidade na NBB batendo recorde. Ê quinta-feira boa, sô!

Na verdade, a azulada que o suposto novo Flamengo é explicada muito mais do que a simples contratação de três jogadores pontuais para o elenco que tempos. Inclua aí nessa azulada inacreditável o pagamento de salarios atrasados, não só do futebol  mas também do basquete, além da contratação de um jogador paraguaio para o Basquete. Deu produção, deu resultado, o Flamengo contrata. Quem disse que os Smurfs só querem ver futebol?

Mais conhecido dos três reforços, Elias jogou muito bem no Corinthians. Joga numa posição aonde temos jogadores em excesso, é verdade. Mas já pensou quem é o titular da posição que ele jogaria? Pois é, eu prefiro o Elias! Jogador rápido, que aparece bem no ataque e que tem inteligência em campo. O futebol está carecendo muito de jogadores que pensem!

Só pela comoção da torcida do Bahia, me animei com a vinda do Gabriel. Não lembro dele em campo, mas há pessoas que acompanhando o Bahia que falam muito bem do futebol do garoto. O Bruno, leitor do blog, atesta que foi uma boa contratação e que o garoto tem futuro. Preciso dizer que, desde já, conta com o meu apoio?

O menos conhecido da trinca de reforços, mas que vem para uma das posições mais carentes do nosso elenco, o lateral esquerdo João Paulo chega com uma caracteristica muito importantes: contrato de dois anos bem amarrado para posíivel saída. Para quem acabou de perder para o Fluminense um lateral porque fez um contrato de seis meses sem garantia nenhuma pro Flamengo, é mais uma azulada para a turma dos Smurfs.

Como se não bastasse tudo isso, mais dois comentários sobre duas notícias para o seu dia ficar ainda mais azul: não há mais atraso salarial nos profissionais do Flamengo (basquete e futebol) e Flamengo fará força para o pagamento sair dia 5 de cada mes e não dia 25, como é feito hoje em dia.

E que depois dessa azulada inacreditável, ninguém sinta falta do povo da Chapa Amarela. Amarelada no suposto novo Flamengo só mesmo a renovação do Léo Moura, que ainda não consegui digerir!

Um brindes aos azuis!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Adorei seu texto sobre a amarelada no caso Leo Moura e adorei esse agora.
    Não se prender a convicções e analisar cada caso separadamente faz muito bem a mente.
    Fora que, seguindo o Mestre Raul Seixas, podemos desdizer aquilo tudo que dissemos antes.
    Parabéns pelo texto e pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog