11 de janeiro de 2013

Mundo Flamengo: Flamengo, Aspirinas e Urubus


>







Essa página dentro do Primeiro Penta já existia, mas não uma categoria especifica como a que está se criando hoje. Nessa categoria, falarei dos parceiros do blog com o intuito da internet ficar cada vez mais rubro negra! Quanto mais gente escrevendo, mais textos de qualidade podem surgir. Quanto mais textos de qualidade surgirem, mais alto nível será a discussão sobre o Flamengo.

O blog escolhido para inaugurar o Mundo Flamengo é o da Nívea Richa, uma amiga espetacular que o Flamengo me deu: o Flamengo, Aspirinas e Urubus.

Nivea Richa é uma rubro negra daquelas que frequenta o Engenhão. Mais conhecida como Nivinha, já participou do Fala Nação  e é uma das integrantes do quarteto que faz o Lulucast, o podcast feminino sobre o Flamengo após os jogos.

Gosto do que a Nivinha escreve. Tem um português impecável, os textos são de fácil entendimento, sem enrolação e do tamanho que tem que ser para um blog de uma torcedora que se dispôe a falar do Flamengo.  Além de ser a "menina torcedora do blog da Globo.com", Nivinha tem uma linha debochada que quem acompanha o Lulucast sabe e tem uma sensibilidade para falar do Flamengo que merece elogios. Passa o seu recado direitinho!

Além do Lulucast, que é postado lá também, a presença de vídeos como o do paulista falando do que é ser Flamengo, do presidente falando no dia da posse ou de eventos oficiais do Flamengo é um diferencial bacana.

Não conhece o Flamengo Aspirinas e Urubus?  Acesse aqui!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog