23 de janeiro de 2013

Segue o seu caminho, Flamengo!


>






http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flaequipe_loureiro_230113001.jpg

O sol queimou a moleira dos nossos jogadores. O resultado? Uma surpresa desagradável!

Depois de uma estreia convincente, com 2 gols de Hernane, o Flamengo tem o seu primeiro tropeço no Carioca 2013, contra o Madureira. Bola dentro para o passe do Rodolfo para o gol do Ibson e bola fora para o Felipe Dias, que num penalti quase infantil, "deu" o gol para o Madureira...

Veja o gol do Ibson

Num campo com tamanho reduzido, acanhado, com sol escaldante, ainda em ínicio de temporada, o time do Flamengo não conseguiu repetir no segundo tempo a movimentação de jogadores que teve no primeiro tempo e quando teve bom volume de jogo no ataque, a bola rondou o gol, mas não entrou. E ainda assim, não achei que o Flamengo jogou mal.  Com Renato Abreu jogando de lateral esquerdo e fazendo jogadas com o Rafinha, o melhor em campo, Flamengo teve um bom volume de jogo e não fez o gol do desempate por pouco.  Aliás, que passe do Rodolfo para o Ibson fazer o gol. E que coisa feia do Ibson fazer mimimi no microfone da televisão. Mimimi de choro bobô de quem é mimado e que reclama sem razão. Ibson tem que jogar muita bola para merecer ter o teto do salário do clube, o que não o faz hoje em dia. Simples assim.

Veja as notas dos jogadores em campo:



Sinceramente? Nada de desespero, reclamações acentuadas e desenfreadas por causa desse empate. Se quiser reclamar, reclame do Flamengo ter acabado o jogo com Léo Moura, Ibson e Renato Abreu . Se colocarem eles em um lado na balança, não há garotada do Flamengo que equilibre isso.  Outra coisa que tem que se reclamar é a forma como o Adryan bate escanteio. Se ele não acerta uma, por que ele sempre tem que bater esta joça?

Vida que segue. Pontos perdidos servem de alerta para que erros não sejam repetidos. Dorival tem algumas coisas para resolver nesse time e mesmo sabendo que esse Carioca 2013 serve de ensaio para coisas que vem a seguir, não dá pra dar mole. Isso aqui é Flamengo!

Que o Flamengo não se abale com as surpresas que existirão e continue o seu caminho, com seriedade e trabalho.


VEJA TAMBÉM:

#Lulucast 109 - Reencontro e despedida

Noticias do Jogo:
Videos do Jogo:
Fotos do Jogo:


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog