27 de janeiro de 2013

Acende uma vela pro Hernane, Dorival!


>






Adoro esses jogos que o Flamengo ganha no último lance do jogo. Com um gol sofrido, com jogador batalhando, quase sem força então.... Meu grito de comemoração é alto, imenso! O Hernane me despertou isso. Depois de perder um gol minutos quase debaixo das traves,  fez o gol da vitória de uma maneira inusitada! (ou você esperava que aquela bola entrasse?) Assim sendo, Mengãoo conseguiu mais três pontos, a mesma quantidade de pontos que se fizesse 5 gols.

Isso não significa que eu esteja satisfeita com o que o Flamengo anda apresentando. Não estou mas acredito que estamos numa crescente de melhora. A zaga do Flamengo está bem postada, Cáceres e Léo Moura não estão comprometendo, Rafinha aparece com uma ótima opção e Hernane continua fazendo gol, que é o que importa.

No jogo de hoje, tivemos a estreia do Elias e do João Paulo. Elias teve uma atuação nota 6,0 (olha eu antecipando minha nota!), que não comprometeu e nem disse a que veio. Porém, por dois ou três passes que deu para frente, já mostrou que é melhor que Ibson e Renato Abreu e que o meio de campo do Flamengo pode melhorar. E João Paulo, já nos 20 primeiros minutos, já mostrou que sabe cruzar, então é mil vezes melhor do que Ramon. Como estava ansiosa para a estreia dele, passou no teste e já pode ser considerado titular do Mengão.

Veja as notas:



Dorival tem que acender uma vela pro Hernane para que continue com essa sorte de artilheiro. SE o Flamengo tropeçasse de novo, as cobranças iriam aumentar muito. Embora tenha certeza que o Dorival (ou qualquer outro técnico) precise de tempo para armar um time, é fato que esse time precisa de resultado ainda mais no campeonato carioca contra times pequenos.

Veja Notícias do Jogo:

Veja as Fotos do Jogo:
Veja Videos do Jogo:

Hernane mostrou o que o torcedor quer de um jogo: que só desista após o apito final do juiz. Até lá, tudo é possivel.

Acende a vela, Dorival! Que o Hernane vem mantendo seu caminho iluminado!

Próximo jogo é clássico! Vamos pra cima do Vaskin com tudo!!!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog