25 de janeiro de 2013

Destino em Vermelho e Preto - Eu Apóio!


>








O filme Destino em Vermelho e Preto é um projeto único no mundo do cinema. Enquanto vemos o mundo do futebol sendo tratado apenas com documentários, biografias,o filme Destino em Vermelho e Preto apresenta um drama urbano com o futebol nesse caso o Flamengo como protagonista.

Destino em vermelho e preto é uma obra em homenagem a todo o torcedor rubro negro que é o verdadeiro sentido desse amor rubro negro e muito futebol. Saudações rubro-negras! Contamos com o apoio Zico, Junior, Milton Gonçalves, com apoio nas redes socias já ultrapassando a 200 mil pessoas em todas as páginas de apoio ao filme.

Tem também o apoio de grande parte das embaixadas do Flamengo por todo o Brasil (são mais de 60 embaixadas com média de 5 mil sócios), onde haverá a exibição do filme com a presença de jogadores do passado. A trilha do filme feita pela Banda Cardióides com a espetacular musica Rock do Mengão.

Participe e apoie o file nas Redes Sociais.

Apoie o filme e saiba maiores informações sobre ele


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog