11 de janeiro de 2013

Maria Corneta: Isso tudo aí é obrigação!


>








Eu estava com um texto pronto. Tenho que aprender que esse negócio de internet, o certo é pensar e publicar. Mas não é por isso que minhas idéias sobre esse suposto Flamengo vão ficar guardadas comigo.

Pagaram os salários atrasados, né? Não fizeram mais do que a obrigação. Estão no poder, estão movimentando o dinheiro, estão falando no nome do Flamengo. Então, minha gente, É OBRIGAÇÂO! Não tem o time lá de basquete, que muitos dizem ser o orgulho da Nação? Tem que pagar. Flamengo tem que ser só futebol. Mas, já que insistem com isso, tem que pagar. Mesma coisa é  futebol. Não tem os jogadores? Tem que pagar. Se não pagarem, vão ficar lá fazendo o que? Tomando banho na piscina no clube?

Agora, querer que eu bata palma para contratação de João Paulo é demais pra mim. E para o Corinthiano que estava esquecido lá em Portugal? Mais um volante para coleção do Dorival! E para uma promessa baiana que só me faz lembrar o Vander, aquele cadavérico que veio e não disse a que veio?  Tenho mesmo que bater palma para isso? Tenho que achar que são excelentes e que esses caras estão trabalhando?  Estão trabalhando nada, estão fazendo a obrigação. O aplauso de vocês está valendo muito pouco!

Aí, até no basquete a diretoria está fazendo a obrigação com contratação. Mas eu nunca vi time paraguaio de basquete. Por que foram contratar logo um ala paraguaio? Deve ser pra trazer muamba de lá! Vamos averiguar!

Estou preocupada mesmo é com o elenco do Flamengo. Vocês já viram quem é o TERCEIRO goleiro do Flamengo? Sem o Cesar, que está operado do ombro, é um jogador da base que ninguém nunca ouviu falar. Temos Felipe e Paulo Victor, que juntos não valem um né?  E na lateral direita? E na lateral esquerda? Meu Deus, contratem o Dátolo para fazer dupla de ataque com o Love!

Eu apóio o Flamengo, sou rubro negra, mas vou bater palma pra maluco? Lugar de aplauso é no teatro!

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

=======

Essa coluna nada mais é do que uma SÁTIRA, uma BRINCADEIRA à uma parte da torcida que critica a tudo e a todos, nos momentos mais imprevisíveis. O que é escrito nessa coluna NÃO REFLETE, necessariamente, a minha opinião e é a linha de racíocinio de perfis em Redes Sociais para comentar sobre o Flamengo, sempre cornetando. Durante a semana, pegarei as opiniões deles e colocarei aqui. Portanto, a MARIA sou eu, Dani Souto, mas a CORNETA não é minha.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog