26 de janeiro de 2013

A estreia mais importante desse inicio de ano


>





Dia de estreia é dia de ansiedade, seja de jogador, seja de time em campeonato. É a assim que está boa parte da torcida para ver como se sairá Elias e João Paulo, dois dos novos contratados do Flamengo para o ano de 2013. Para a terceira rodada do Carioca 2013, contra o Volta Redonda, é o que temos.

Não espero, ainda, o time do Flamengo formado. Dorival ainda vai demorar um cadinho mais de tempo para dar padrão de jogo a esse time, se ele conseguir. Mas acho que ele está cometendo um pecado capital: armar um time com três atacantes, quando é uma carência que temos no elenco.

Enquanto muita gente está querendo ver o Elias em campo, confesso que quero ver mesmo a atuação do João Paulo, lateral esquerdo que veio da Ponte Preta. Depois da burrada do Ramon na primeira rodada, sendo expulso aos 45 minutos do segundo tempo, ganhando um jogo contra o Quissamã, com uma falta no meio de campo, ficou claro que a lateral esquerda é o calcanhar de aquiles desse elenco. Uma boa atuação do João Paulo, colocará o Ramon como segunda opção, o que é um ganho de qualidade imensa para o time do Flamengo.

Jogo contra os chamados times pequenos é jogo para não perder ponto. E, contra eles, já perdemos dois. Não dar mole é fundamental!

Vamos pra cima deles, rumo à mais uma vitória!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog