18 de fevereiro de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Resende


>






Pra ínicio de conversa, meu carnaval só começa depois do jogo do Mengão. Hahahahahha! Mentiraaaaaaaaaaa! Feliz carnaval, Nação! E que ele seja coroado com uma vitória em cima do Resende logo mais.

Resende é um adversário direto na briga por uma vaga na semi-final da Taça Guabanara e o que temos pra hoje é seguir o nosso hino: VENCER, VENCER, VENCER!

Sem o Renato Abreu, que fraturou a mão e não joga, o Flamengo entra em campo com o Vagner Love e seu time completo, coisa que não foi muito comum no Carioqueta! Não acredito que Joel coloque um time com 4 volantes como foi na quarta-feira e eu espero a presença do Luis Antonio no time titular do Flamengo. Continuo fula da vida com torcedor que vaia menino da base com jogo ganho. No dia que alguém me explicar o beneficio disso, de repente eu mudo de idéia.

O jogo de logo mais é pra ganhar. E pra convencer a parte da torcida que acha que esse time não pode ir além do que o Carioqueta. Eu acredito no Flamengo, como sempre! E o melhor de tudo: eu curto o Flamengo.

Então, além de curtir o carnaval com responsabilidade, curta o Mengão com amor!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog