5 de fevereiro de 2012

Pós-Jogo: Botafogo x Flamengo Carioca 2012


>




http://i1236.photobucket.com/albums/ff443/chakalat/posjogo.gif


Eu poderia dizer que eu tô com vergonha alheia. Mas se eu falar isso, no inicio do texto, você vai achar que é do Flamengo. E não é.

Com um segundo tempo muito melhor do que o primeiro, o time titular do Flamengo entrou em campo pela primeira vez no Campeonato Carioca e não fez muito melhor que o time alternativo.

Se eu tivesse que definir o primeiro tempo desse jogo numa só palavra, usaria a palavra "sofrível". O Flamengo foi sofrível, a arbitragem foi sofrível, o Botafogo foi sofrível. Pra falar a verdade, a única coisa que não foi sofrivel (mas que sofreu) foi o travessão que nos salvou duas vezes, em dois chutes do Andrézinho.

No segundo tempo, o jogo melhorou depois dos 10 minutos quando os jogadores cansaram e o espaço começou a aparecer. Mas...

Parecia que 2011 não tinha acabado. Parecia que o Flamengo não tinha trocado de técnico. As mesmas substituições de sempre engessaram o time do Flamengo, WIlians foi expulso, nosso goleiro foi o melhor em campo de novo e o Flamengo em campo foi apático, omisso e desinteressado.

E nem assim, meus queridos, perdemos a invencibilidade para times cariocas. Eu perdi a conta de quantos dias essa arcoirizada cretina carioca não tira onda com a gente.

Temos que correr mais, é claro. Mas Papai Joel vem aí. É vida nova, com um treinador que sabe muito de Flamengo. Vamos as mudanças para que o Flamengo possa jogar como Flamengo.

E cachorrada, vamos jogar mais. Nem com meu time jogando do jeito que jogou hoje, vocês conseguem ganhar.  Que vergonha, hein!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog