14 de fevereiro de 2012

Pré-Jogo: Lánus x Flamengo Libertadores 2012


>






Estreia na fase de grupos da Libertadores 2012 contra um time Argentino, na Argentina. Sabe o que fata pra vitória ser épica? A atitude.

Na verdade, esse jogo está com cara daquele jogo que nada favorecerá o Flamengo. Até mesmo quem poderia faciitar, está dificultando. Não gostei nem um pouco em saber que o Luis Antonio foi sacado do time titular e que Maldonado entrará em seu lugar. ou fã do Maldonado, inclusive acho que ele tem vaga nesse time titular do Flamengo mas não é no lugar do Luis Antonio, definitivamente.

Alias, nota zero pra torcedor que vaia uma jóia como o Luis Antonio, em um jogo contra o Nova Iguaçu, que estava ganho, por um campeonato carioca. Inteligência que é bom, nada!

Não acredito que o Flamengo perderá esse jogo, mas não será, nem de longe, um jogo fácil. Com o Ronaldinho motivado por mais uma convocação pro time da CBF (inacreditável, né?) e com o time ainda querendo mostrar serviço para o técnico novo, o Flamengo entra em campo embalando o sonho de milhões de rubro negros rumo ao bi-campeonato.

Só nos resta ir pra cima deles e espero que assim seja. Nada de se acorvardar a time argentino, ainda mais na Argentina. Mais do que nunca, a mehor defesa será o ataque.

Vamo pra cima deles, Mengooooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog