9 de fevereiro de 2012

#PaguemODeivid


>





Sabe quando você acha que pode fazer a diferença? Foi assim que centenas de rubro-negros se sentiram quando começaram a tuitar a TAG #PaguemODeivid. A idéia, que teve a ajuda do @Luis17Andre, não teria vingado se não fosse o apoio dos tuiteiros que amam o Flamengo. Ficamos em primeiro lugar durante um bom tempo entre os assuntos mais falados no Twitter.

Eu não quero ver o Flamengo sendo ridicularizado. Dói quando o pessoal diz que o Flamengo é pior que o seu Madruga, do Chaves. Não deveria ser o Flamengo e sim a diretoria do Flamengo, mas esse ônus cai sob essa instituição que eu tanto amo, que me ensinou valores que norteiam minha vida.

Já passou da hora do Flamengo acertar essa dívida, que não é de salário, mas é de direito de imagem, com o atacante Deivid. O cara foi artilheiro do ano de 2011 junto com as grandes contratações do ano e mesmo com toda essa dívida, não deixa de se empenhar em jogos e treinamentos (vc sabe quantos treinos o Deivid faltou?).

Já há portais comentando, mas o que eu torço mesmo é para que o Deivid receba o que o Flamengo lhe deve. E que dirigentes que acham que tem dinheiro pra pagar o Ronadinho mas não acertam com quem já esta atrasado fiquem fora do meu mengão!
Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog