24 de fevereiro de 2012

Deivid, pra que explicar o inexplicável?


>





http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2012/02/23/deivid-gcom-2.jpg

Resisti bravamente a quase um dia inteiro pós-jogo sem ver o lance mais comentado da partida. No almoço, sentei de costas pra televisão, quando postei o vídeo na área de videos aqui do blog não vi, não assisti resenhas esportivas, não assisti programas esportivos mas como fui uma das pessoas que mais usou a tag "#PaguemODeivid", recebi inúmeras mentions tanto no meu perfil pessoal quanto no do blog no Twitter, com os mais diferentes argumentos. Diante de tudo que eu li, tenho um recado a dar: você que acha que o calote é justificável pela quantidade de gols que o Deivid perdeu, não me venha reclamar dos dirigentes ruins do Flamengo. Você os merece.

Acusei o golpe. Uma derrota, vinda com uma eliminação para o Vaskin, mesmo que seja de Taça Guanabara, doeu na minha alma. Doeu também em pessoas que querem bem ao Flamengo como eu quero. E o Flamengo que eu quero bem independe de dirigentes, independe de jogadores, independe de resultados. Independe também de explicações.

Simplesmente porque é inexplicável. E o inexplicável não se explica. Então, Deivid, bola pra frente. Não há como explicar um lance perdido que é um dos gols mais perdidos da história do futebol. 

Ao tentar explicar o inexplicável, assumindo uma culpa por uma derrota que não é somente sua, o Deivid mostrou que nem só de jogador "frouxo, covarde e otário" é feito o Flamengo. E isso, o torcedor querendo ou não, é admirável!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog