27 de fevereiro de 2012

Feliz 2007! #VoltaObina


>





http://1.bp.blogspot.com/-rcc6VSp_3TA/TvSyXZukZ1I/AAAAAAAAAKg/xYy1pYEld7I/s1600/Kleberson.jpg


Será que 2007 está de volta ao Mengão?

Como se não bastasse a renovação do Renato que fo o Reinato em 2007, o surpreendente desempenho de 2007 do Léo Moura desse início de temporada, a volta do técnico "de volta a 2007" o Papai Joel, o quase-retorno do Ibshow, o craaaaaaaque de 2007 (para muitos!), eis que volta a treinar no elenco principal do Flamengo a esperança da organização do meio de campo do Flamengo, que fez dois gols em final de campeonato estadual, o Kleberson.

Conhecido como o filho do Kleber, ou Klebersono, o Kleberson é penta campeão mundial, foi campeão pelo Flamengo e é um jogador que não me desagrada. Mas, ele tinha que ser volante?  Não quero mais volante nesse time do Flamengo. Acho um erro o Joel apostar em Willians-Maldonado-Airton-Renato (não necessária sempre, mas ele os utiliza quase sempre) e não colocar o Luis Antonio, Muralha, João Victor pra jogar.  Então, pra que manter o Kleberson?

Já passou da hora do Joel parar de olhar o elenco do Flamengo como time de showbol e passar a enxergar que tem um ano de 2012 esperando para que o Flamengo brilhe como ele merece.

Vamos pra 2012, Joel. 2012!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog