28 de fevereiro de 2012

Bota a garotada pra jogar, Joel!


>





http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x390/2012/02/27/joelsantana--vip.jpg

O Luxemburgo estava com os dias contados na Gávea. E como as denúncias de jornalista paulista parou, dentre outras coisas, parece mesmo ter sido coisa plantada para tumultuar o ambiente do Flamengo. Embora eu acredite que a saída do Luxemburgo do Flamengo tenha muitos outros fatores além desse, como o relacionamento com o R10 e com o Michel Levy, uma coisa a gente tem que elogiar do Luxa e que não está acontecendo com o Joel: os garotos da base jogando.

Joel está colocando os garotos da base errados para jogar. Não queremos o Diego Mauricio e o Negueba. Esses garotos podem ser emprestados como muitos outros. Não compreenderam que, para jogar no Flamengo, o glamour sempre existirá, mas terá que ser deixado do lado de fora do campo. Ou você acha que o o Zico não tinha todo o glamur da época por ser o craque que era?

Essa semana que o Joel teve para trabalhar houveram ausências, por diversos motivos. Então, Papai Joel, aproveita que é o jeito e coloca a garotada pra jogar. A galera está doida pra ver o Lucas, Thomás, Marllon, Muralha, Luis Antonio, Frauches, Camacho, Adryan, o João Victor e até mesmo os que não levamos muita fé para jogar. Deixa essa gente bronzeada, exalando motivação e querendo aparecer, portar o Manto para  fazer o que estamos nos desacostumando a fazer: dar show.

Se eles não entrarem agora para ganhar a experiência necessária, se transformarão em Diego Mauricio, Bruno Mezenga dentre tantos que foram poucos utilizados e quando chegou mesmo a hora de ser utilizado, não estava preparado. Aí, vira elefante branco!

Joel, está na sua mão uma geração de bons jogadores não se transformarem em elefante branco. Deixa de mimimi e bota a garotada pra jogar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog