5 de abril de 2010

Dvd do Hexa


>






O Flamengo lançou na manhã desta segunda-feira o DVD especial do Hexa, mostrando a saga do time no ano passado para conquistar o título que não vinha desde 1992. Jogadores do time estiveram presentes: Maldonado, que volta aos poucos de contusão, e Ronaldo Angelim, que fez o gol do título, posaram para fotos com as capas em mãos. Também estiveram presentes ex-jogadores, como Junior e Julio Cesar Urigueler.

Para o chileno Maldonado, o jogo-chave foi no segundo turno, contra o Atlético-MG, no Mineirão. "A campanha foi mais difícil porque o time e estava desacreditado, e precisou dar a volta por cima. Minha chegada e do Álvaro ajudaram a equipe. Os adversários foram deixando de ganhar pontos enquanto crescíamos e ganhávamos fora de casa. Soubemos administrar essa situação, somando pontos, até chegar ao título. Se eu pudesse escolher um jogo marcante, seria contra o Atlético, pois os dois brigavam pelo G4. Depois disso nós nos motivamos muito", afirmou o meia.
Na ocasião, o Flamengo venceu o Galo por 3 a 1. Maldonado fez um belo gol, driblando um marcador e batendo no canto do goleiro. Petkovic também brilhou no dia, ao marcar um golaço olímpico.
Já o zagueiro Ronaldo Angelim declarou que nunca esperou entrar para a história do Flamengo da forma como entrou. "Estou muito feliz por contribuir com o hexa. Tenho que agradecer a todos pelo carinho. Foi um momento único na minha vida. Nunca esperava entrar dessa maneira na história do Flamengo".

Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Pessoal, o correto é POSARAM e não POUSARAM.

    ResponderExcluir
  2. Ué...mudaram a matemática? 1,2,3,4...6? Tudo marketing pra vender DVD pros troxas ....Esse hexa vale tanto quanto o Mundial das galinhas, ou seja, nada!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog