23 de abril de 2010

Livre pra voar


>






Embora o time do Flamengo não tenha tido um desempenho adequado nesse período inicial do ano, e que o Andrade tenha responsabilidade nisso, não queria que o Andrade fosse demitido não.

Queria que ele trabalhasse sem pressão de quem escalar ou não. Só isso. Não vou ficar fazendo apologia a isso ou aquilo porque o que a gente que está de fora do Flamengo sabe é pouco se comparado com o que acontece. 

Pelo semblante do Andrade nos últimos jogos, percebia que ele não estava mais feliz a frente do Flamengo. Até imagino porque mas se é para não ter um ÍDOLO por completo, motivado e feliz, que ele seja substituído.

Só não me venha xingá-lo se ele for ser técnico do Vasco. Foi o Flamengo que o mandou embora. E não ele que pediu para ser mandado embora do Flamengo. 

No mais, obrigada Andrade. Principalmente por ensinar que futebol pode se ganhar sem grito e com liberdade. Esta lição nenhum rubro negro bom da cabeça pode reclamar de não ter recebido.

"A história é feita de fatos. Os fatos, de heróis."



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog