14 de abril de 2010

Não peguem no pé do Andrade


>





Começou por parte da torcida do Flamengo toda a sua impaciência com o técnico Andrade. Embora ele tenha demorado para tirar o Kleberson, jogador que disputa vaga para ir a uma Copa do Mundo, não sei se não foi a atitude correta. O Kleberson, jogando bem, tem vaga nesse time do Flamengo. Fácil. Até porque é um cara que tem visão de jogo.  

Uma outra questão que envolve o Andrade é o caso do Pet. Muitos dizem que o fato do Pet nãoo ser titular influi na forma dele. Afinal de contas, como um jogador entrará em forma se não joga? Tem que colocar o Pet pra jogar né? Não. Não tem que colocar o Pet pra jogar. No ano passado, o Pet iniciou no Flamengo assim. Ele era reserva, entrava no meio do jogo e passou a ser titular. Com certeza absoluta, ele demonstrava muito mais fora de campo do que naqueles minutos que ele entrava que estava ali pra ser titular.  Será que hoje ele mostra? Será que ele está "fechado" mesmo com o técnico e com o time?   Não me venham com delongas de que a implicância do dirigente fez o Pet bla bla bla... Ano passado também tinha implicância de dirigente e ele calou a boca de todo mundo. O que acontece com o Pet hoje é que ele voltou atrasado das férias quando todo mundo ja estava trabalhando, demorou demais para voltar a forma, brigou porque foi substituido ( quando o Juan fez isso, logo logo pediu desculpas porque sabia a pressão que ia enfrentar e não é bobo) e continua mal. E pelo visto, nos treinamentos e no dia a dia também, porque não se vê nenhum colega de elenco falar dele. 

E a última questão que envolve o Andrade é que ele anda escalando mal o Flamengo. Jogar com 3 volantes vai fazer o Flamengo se ferrar. Porque não fomos campeões brasileiro com 3 volantes. Se tínhamos os três em campo, eles não jogavam como tal. E nisso ele peca. E muito. E está na hora de dar sangue novo a zaga.

No mais, o Flamengão tem apenas 2 derrotas no ano. Vamos deixar de reclamar tanto e focar em vitórias. Porque são elas que importam!! Ou vocês querem perder com 2 volantes em campo?

Deixem o Andrade trabalhar!

Não concorda? Então comenta!!!!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Obrigado por transmitir a mesma visão que tenho do Flamengo. Especialmente na questão Petkovic-Andrande-Dirigentes. Se o Pet quiser, vai calar a boca dos críticos jogando bola. Foi ISSO o que o Andrade quis dizer com 'ser o mesmo de 2009'. Nego passa a mão na cabeça do cara, mas não lê as entrelinhas. Calma lá, é o herdeiro do Zico? Acho que não...

    Aliás, ontem eu decidi que vou na contramão de toda imprensa e torcida especialista em escalação e vou torcer por esse 'timeco' do Flamengo que até agora só perdeu duas partidas em 2010.

    Os outros que fiquem com as teorias da conspiração e afins. Eu estou com o Flamengo e o resto é resto!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog