22 de abril de 2010

A barca dos esquisitos


>




Em Maio/Junho, haverá o fim do contrato de muitos jogadores que estão no Flamengo. Pelo que eu sei são Adriano, Love, Ramon, Alvaro, Ramon, Michael, Denis Marques, Gil, Maldonado e David. 

Deve ter mais mas por esses aí. Não estou me recordando. 

Desses jogadores por mim, fica a Love, o Maldonado, Michael e o David.  De resto, pode se mandar.   Adriano, muito obrigada pelos seus préstimos. Mas o tipo de jogador que você se transformou não merece o MEU Flamengo. Simples assim. Não basta ser Imperador para ser ídolo da nação. Tem que estar Imperador. Sempre. 

O Denis Marques foi uma aberração, assim como foi o Dimba. Assim como foi o Negreiros. O Gil está em final de carreira, assim como o Alvaro. Esse, aliás, foi um dos maiores enganadores que passou pelo Flamengo ultimamente. Eu não me lembro de um zagueiro que tenha tido a cara de pau que ele teve ao falhar, não reconhecer e colocar a culpa nos atacantes que não marcam. Falhar é humano. Colocar a culpa de falha sua em outros é mau caratismo. 

O Maldonado é um jogador de linha. Dentro e fora de campo. Jogador que o Flamengo não pode abrir mão. O Michael passa por uma fase boa e é voluntarioso. E ser voluntarioso é ter um ponto a favor. E o David é uma grata surpresa que só entra em decisão e não decepciona. E o Love, ah o Love.... Jogador que queimou minha lingua, que mesmo não jogando bem se doa pro time, corre, dar carrinho e honra o manto. 

Agora pense nos jogadores que saem na barca. Povo esquisito né?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog