27 de abril de 2010

Expectativa


>




´
Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim, Juan; Romulo, Maldonado, Willians, Micael; Adriano e Love;

Esse é o time do Flamengo para o jogo do ano, até então. O Maracanã estará com mais de 80 mil pessoas. O técnico do time da CBF estará no Maracanã. Estarão em campo dois dos maiores atacantes que o país produziu nos últimos tempos.

Quem falhar, sairá como vilão. Quem apostar no Ronaldo e no Adriano, tem grandes chances de ganhar. Um ou outro vai se destacar. Espero que o Adriano. Saber que ele foi parado em uma blitz e passou no teste do bafômetro não me alegra. Me alegraria se ele estivesse em casa, descansando. Não adianta não beber e estar a gandaia, sem o repouso devido. Amanhã, ele colocará sua escalação para a Copa em jogo. Mais do que nunca.

A minha expectativa é que quem vai desequilibrar é o Vagner Love.  Ele deverá ser o jogador que, com a sua disposição, fará a diferença. Outro jogador que pode fazer a diferença é o Léo Moura.

Os outros jogadores, se não comprometerem, estará ótimo. 

E a minha confiança para o jogo de amanhã é igual ao jogo contra o Grêmio. Não há quem tire essa vitória do Flamengo amanhã. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Tb estou muito confiante. Depois desta classificação do jeito que foi, começo a ter aquela confiança de q até o futebol conspira a nosso favor. Espero te conhecer amanhã no encontro antes do jogo.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jefferson!

    Thanks pelo comentario!
    Mas amanhã não irei ao MAracanã!

    Bjs!!!! e SRN!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog