Vem mudança por aí no time?







Será que precisou uma eliminação no Carioca para o Luxa rever uns conceitos que ele já tinha formado? Embora ache que o problema do time do Flamengo não é a presença do Márcio Araujo, a quem considero um dos mais regulares na temporada,  Luxemburgo resolveu colocá-lo na reserva e formou o meio de campo com Jonas, Canteros e Arthur Maia.

Sem grandes mistérios no treino, ele formou a equipe titular com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Arthur Maia; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton.

Resta saber se o Arthur Maia, que retornou após lesão e foi titular no jogo contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0, manterá a regularidade em campo. É fato que o meia não pôde ser muito usado no carioca por causa das lesões.

O Flamengo segue a semana de treinamentos até sábado, quando viajam para Juazeiro do Norte, onde farão no mesmo dia um amistoso contra o Icasa, no Estádio Romeirão, às 19h30 (de Brasília).


Comente:



Um comentário:

  1. Acho que com as.vtas de Paulinho e Samir nos lugares de Bresaan e Gabriel e a melhor formação que temos no momento

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.