Armero começou a trabalhar





Armero, Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)


Não sei se a contratação do Armero vai ser espetacular, mas sei que ele é melhor do que os laterais que temos no elenco. Portanto, para mim, isso qualifica o elenco e para a disputa do Brasileiro, é importante fazer isso.

Após resolver a mudança da Itália e passar uns dias em Cali, na Colômbia, o lateral colombiano Armero chegou para treinar no Flamengo para o restante do ano. No Ninho do Urubu, o jogador realizou exercícios na academia e correu em campo sob a orientação dos preparadores físico.

Contratado por empréstimo ao Udinese, da Itália, até o fim do ano, com opção de compra, Armero já tem a documentação regularizada e não será problema para primeira rodada da competição nacional.

À disposição do treinador, o colombiano disputará posição com Anderson Pico. Além dos dois, Thallyson e o jovem Jorge também são opções para o setor.

Ele está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para estreia no Brasileirão, dia 10 de maio, diante do São Paulo no Morumbi.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.