25 de abril de 2015

Armero começou a trabalhar


>





Armero, Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)


Não sei se a contratação do Armero vai ser espetacular, mas sei que ele é melhor do que os laterais que temos no elenco. Portanto, para mim, isso qualifica o elenco e para a disputa do Brasileiro, é importante fazer isso.

Após resolver a mudança da Itália e passar uns dias em Cali, na Colômbia, o lateral colombiano Armero chegou para treinar no Flamengo para o restante do ano. No Ninho do Urubu, o jogador realizou exercícios na academia e correu em campo sob a orientação dos preparadores físico.

Contratado por empréstimo ao Udinese, da Itália, até o fim do ano, com opção de compra, Armero já tem a documentação regularizada e não será problema para primeira rodada da competição nacional.

À disposição do treinador, o colombiano disputará posição com Anderson Pico. Além dos dois, Thallyson e o jovem Jorge também são opções para o setor.

Ele está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para estreia no Brasileirão, dia 10 de maio, diante do São Paulo no Morumbi.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog