18 de abril de 2015

Vai pra cima deles, Luxa!


>






Nem preciso dizer que estou torcendo para que o Luxemburgo escale um time ofensivo para enfrentar o Vasco para decidir a vaga para a final do Carioquinha. Além de termos jogadores melhores, quando o Flamengo vai ao ataque junto com a torcida, é difícil segurar. Embora tenha muita gente achando a não participação do Canteros ruim, acho que pode ser o ponto de partida para termos esse time mais ofensivo. Uma pena que Paulinho está fora do jogo, mais uma vez.

Acho que Everton, Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro pode fazer um bom estrago num inicio de jogo com a torcida pressionando o time do Vasco. Nao tenho dúvidas que a grande maioria do estádio será de rubro-negros. Não tenho dúvidas que o caminho para a vitória estará nessa pressão. sem medo, Luxa, coloca o 22 para correr pela esquerda e vamos pra cima deles!

Embora a forma física do Everton não seja a melhor, me diz um jogador do Vasco que se equipare a ele e que a gente tenha que ter receio? Você acha que o atacante deles se compara a Marcelo Cirino? Então porque não ir pra cima deles?

Estou ansiosa pelo treino antes do jogo, mesmo que seja um grande recreativo. A decisão na escalação por um esquema ofensivo vai me animar, muito, a ir para o jogo mais confiante.

No trabalho tático, o treinador voltou a dar muita atenção aos lances de bola parada e jogadas aéreas do Vasco. Para o clássico decisivo, o Flamengo, a julgar pelo treino de sexta, vai para campo com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Marcelo Cirino e Alecsandro. Por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara, o Rubro-Negro joga por um empate para seguir na luta pelo bicampeonato.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog