14 de abril de 2015

Sejam bem-vindos, Jayme e Almir!


>





Almir, Flamengo (Foto: Ivan Raupp)

A terça-feira foi de novidades no Ninho do Urubu, com velho conhecido voltado ao Flamengo e mais um reforço chegando para 205. O agora auxiliar técnico Jayme de Almeida e o meio de campo Almir chegaram no Flamengo no primeiro dia de treino após o primeiro jogo da semifinal do Carioca.

Jayme de Almeida se mostrou à vontade, acompanhou de perto o treino físico e conversou bastante com Deivid, com quem dividirá a função de auxiliar técnico de Luxa. O ex-treinador, no entanto, tem permanência no Fla desvinculada do comandante atual e faz parte da comissão técnica permanente, como já tinha acontecido entre 2010 e 2014, quando substituiu Mano Menezes. Ele também esteve no campo 2 do centro de treinamento e distribuiu sorrisos.

Almir, Flamengo (Foto: Cahê Mota)

Mais novo reforço do Flamengo, Almir foi apresentado oficialmente pelo clube no fim da tarde desta terça-feira, após fazer exames físicos e correr no campo junto de alguns jogadores titulares no Ninho do Urubu. O meia de 32 anos, que chega do Bangu por empréstimo sem custos até o fim do ano.

No treino,  juntou-se aos titulares em atividade que começou na academia e terminou com corridas leves no gramado.

Com a vantagem do empate para avançar às finais do Carioca, o Flamengo volta a enfrentar o Vasco no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Luxa deve começar a esboçar o time para o Clássico dos Milhões no treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog