20 de abril de 2015

Reclamar menos e jogar mais!


>






É óbvio que o penalti do Serginho em cima do Pará foi muito mais claro do que o lance do Wallace em cima do Serginho. ´Teve favorecimento, o juiz foi fraco e tem um monte de gente batendo no peito e falando que já sabia que isso ia acontecer, insinuando que o Vasco, por apoiar a federação, seria beneficiado com penaltis, marcações dos juizes dentre outras coisas. A reclamação do campeonato já veio do capitão do time, do técnico e do presidente do clube. E o que o Flamengo fez para mudar isso tudo o que, depois de perderem, reclamam?

O Wallace, que participou do lance decisivo do classico e não fez o penalti, teve um momento de desequilíbrio que levou um cartão amarelo por chutar a bola pro alto na parada técnica. Vou nem entrar no mérito se isso é atitude ou não para o capitão de um time.

O técnico passa uma pré-temporada treinando o time de uma forma, começa um campeonato  tentando se ajustar mas troca o esquema e por vários jogos seguidos continua insistindo num esquema de jogo que o time não deixa a bola rolar. Tem uma semana para treinar, livre de jogos no meio da semana e não consegue apresentar uma melhora em nada,. A ligação defesa x ataque é feita com chutões e não consegue fazer gols a três jogos.

O presidente passa o campeonato inteiro falando da federação, insinuando isso ou aquilo mas continua no mesmo barco. É tipo a mulher que fala mal do maridão mas na hora do vamos ver, da separação, ela não rola. Sabe-se lá porquê.

Acho sim  a reclamação válida porque elas são justas. Mas deixar na conta de federação e arbitragem a incompetência do Flamengo não ter feito um gol numa defesa que levou 5 do Friburguense não vai ajudar nada a evolução do time para o resto do ano. Mais do que só reclamar, espero que quem hoje reclama tenha vergonha na cara de fazer uma analise critica sobre tudo o que aconteceu e que haja uma mudança para melhorar o que julgar errado, seja em posicionamento em campo, em atitudes for dele e de calar a boca quando e faz necessário.

A torcida do Flamengo merece que haja menos reclamação e mais competência.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog