19 de abril de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Vasco - Semifinal - Carioquinha 2015


>




http://aovivonatv.com/fotos/b3a6eb1410fe5c0c7274db4f2a45ee51.jpg

Casa cheia. Ansiedade a mil. Sim, sempre que vou para o Maracanã, eu fico assim. E hoje é dia! É dia de pré-jogo, dia de pisar a rampa com o pé direito primeiro e dia, claro, de vitória do Mengão!

Vitória de um Mengão que vai para a frente, se considerarmos a escalação que está rolando: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Gabriel; Everton, Alecsandro e Marcelo Cirino.
Com Canteros e Paulinho fora por lesões, a entrada do Everton, mesmo ele não estando a 100%, pode dar uma dinâmica ao time do Flamengo de ir pra cima do Vasco, que é o que a gente deve fazer. Embora seja clássico, nosso time é melhor e com a maioria da torcida nas arquibancadas, não tenho dúvidas que sairemos com a classificação. 
É uma disputa dentro e fora das quatro linhas. Não há como deixar de lado toda a história do campeonato com o Flamengo se declarando contrário a Federação e o Vasco sendo o principal aliado dela. Mas acho que isso não influenciará dentro de campo, muito menos em atuação de juiz.
Espero que o mistério que o Luxa fez durante a semana me surpreenda para o bem. E que o Flamengo possa, depois de alguns jogos, conseguir fazer o seu jogo fluir, com a velocidade de Cirino e Everton, uma boa atuação dos laterais e o Jonas com a cabeça no lugar. Estou esperando muito?
Mengão, vai sem medo! Vamos pra cima. A classificação será nossa!
Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog