5 de abril de 2015

Pré-Jogo: Fla x Flu - Carioquinha 2015


>





http://radios.ebc.com.br/sites/_radios/files/flaflu.jpg

Hoje é dia de Coelhinho da Páscoa.  Hoje é dia de Chocolate. Hoje é dia de almoço de família. Hoje é dia de se classificar para as semifinais. Hoje é dia de eliminar o Fluminense do Carioquinha. Aí, sim eu vi vantagem!

Vantagem que o Flamengo vai ter nas arquibancadas. Com o setor norte esgotado desde ontem e uma grande mobilização da torcida, principalmente de apoio do Luxemburgo e contra a Federação de futebol do Rio de Janeiro, hoje é dia de alegria!

Deivid comandará uma equipe que terá Jonas no meio-campo e Paulinho como titular pela primeira vez desde que operou o joelho direito, em meados do ano passado, formando ao lado de Gabriel e Marcelo Cirino um trio acelerado para servir Alecsandro. Portanto, iremos a campo com: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Marcio Araújo e Gabriel; Marcelo Cirino, Alecsandro e Paulinho.

Não sei se os jogadores se manifestarão contra a federação mas sei que muitos torcedores vão. São os dois maiores opositores à federação em campo, Fla e Flu se expuseram ao longo dos últimos meses e sofreram sanções.

Vai pra cima deles Mengão que hoje pode ser dia de título antecipado e eliminação de adversário!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog